1 de out. de 2009

Nova animação de Simon's Cat

O gato do Simon retorna com todo seu talento destrutivo e divertido!



Espero que gostem!
beijinhos
Silesgalha



20 comentarios:

Unknown disse...

hahahahahahaha AMEI !!
quando estou desenhando, o meu bolotinha senta bem na minha frente e em cima do papel. sem contar que poe no chao todos lapis, borracha, reguas e ainda fica me olhando bem feliz :)

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

DEMAIS!!
AMEI!!!

BEIJOS.
VELEU, MESMO!!

TAMARA - CAFÉ COM GATO.

Anônimo disse...

Olha, eu simplesmente adoro as animações desse cara. O melhor de tudo é identificar as atitudes que nossos filhotes tem com a gente..hehehe
Ahh, também tem umas tirinhas que eu adooooro:
HALLMARKS OF FELINITY, acho que vocês tb vão gostar! :)
Bjs Ju

Anônimo disse...

Amo o Simon!

A. Bergantini disse...

Olá!

Eu adoro o tudo gato, e aproveito para vir aqui fazer uma pergunta: alguém recomenda algum lugar para fazer a castração da minha gatinha, na cidade de São josé dos Campos?

Abçs!

Michelle disse...

Adorei!!!
Eles são assim mesmo adoram chamar a atenção, nem que seja destruindo nossas coisas, rsrsrsrs
Abraço!

Gata Lili disse...

Valeu pelos votos. muito obrigatinha! miaaauuu...

Reynaldo N Kajita disse...

Olá...os videos do Simon´s Cat, são muito legais, muito bom o post

Nacida Libre disse...

Hola silesgalha: soy Nacida Libre y he llegado hasta ti a través del blog de Mimosa Bloom. Vengo a darte la enhorabuena por el excelente trabajo que realizas en defensa de esos amigos nuestros, los animales, que en situación tan perentoria se encuentran hoy en día… Yo también tengo un blog que lucha en contra del maltrato y el abandono de los animales, además de tratar de realizar adopciones entre particulares que regalan perros y otros que los quieren gratis. Ya he conseguido la colaboración de El Refugio de Madrid, de Natura Naturalis de Madrid, de Equanimal de Madrid, Amnistía Animal y de ANNA de Madrid, (y estoy pendiente de un par de contacto más) y ahora mismo estoy tramitando la adopción de una perra y dos cachorros... Asimismo, he conseguido el permiso para pedir firmas en contra de casos de matanza o maltrato de animales, y es posible hacerse ciberactivista de Greenpeace desde mi blog. Natura Naturalis, por ejemplo, ya me ha mandado la primera noticia para publicar, lo que me ha hecho una ilusión tremenda porque es una asociación que aporta a mi blog una perspectiva diferente a la habitual de la adopción: la de la educación y concienciación de la población en relación al maltrato de animales.

Ahora, además, estoy incluyendo historias y cuentos para reflexionar donde los animales son los protagonistas, con el fin, por un lado de amenizar el blog y las terribles historias que debo contar, y por otro, y sobre todo, con la finalidad de concienciar a los lectores que pasen por el y a mis seguidores, por supuesto, del hecho de que los animales son seres vivos como nosotros, con los mismos derechos de respeto, vida, amor y espacio propio en esta tierra que es de todos…

Me gustaría que pasases por mi blog y que le echases un vistazo, y si lo deseas, seguirme como te sigo yo a ti, para aunar fuerzas e incrementar la colaboración entre nuestros blogs y los de nuestros seguidores para aumentar la eficacia de nuestro trabajo...

Un saludo y un lengüetazo amoroso...

Boris The Cat disse...

Que Legal, a nossa querida Tudo Gato recebendo comentários de pessoas estrangeiras.....Parabens Laurence e Silvia, pq para ganhar um comentário internacional o trabalho de vc´s só pode ser o que todos nós sabemos, bom demais da conta.

Lua Albus disse...

A-D-O-R-O Simo's Cat! é super engraçado!
Ah! e tem um selinho pra vocês lá no meu blog Cacarecos

Abraços

Paty Melo disse...

Feliz dia dos animais \o/

Liz. disse...

Tem selinho para você mo meu blog "Alguém que ama gatos" , passa lá pra pegar...

Cristi@ne disse...

Amooo...sou fã...rsrrs mto divertido!!

Teo disse...

Oi já acompanho o blog de vocês há um tempo.

Mais um cat-lover aqui.

Para curiosidade, estreou no Japão na semana passada um desenho animado que conta a história de um estudante do segundo grau que tem alergia a pelo de gato, só que a família dele é de cat-lovers, o que significa que ele sempre fica espirrando em casa por causa de sua gata de estimação.

Um dia no caminho para casa ele chuta e decapta a estátua de uma divindade felina. Com isso ele recebeu uma maldição: agora consegue se comunicar com os bichanos e tem de atender os desejos de 100 gatos, trazidos por sua gata, se não ele mesmo vira um (o que seria mortal pois ele teria um choque anafilático). E não pode contar para ninguém.

Para completar a confusão a garota de quem ele gosta adora gatos mas sua família é de dog-lovers, o que faz com que os felinos a odeiem.

Nome: Nyan Koi, algo como Amor Miau.

silesgalha disse...

Mima: rsrsrs, gatos são tudo de bom mesmo, até mesmo quando temos raiva momentanea por alguma arte que fazem nos divertimos.

Tamara, Juelu: que bom que gostaram, é sempre bom ter vcs aqui no TG.

Cristi@ne disse...

Venha comemorar comigo as 5 mil visitas do meu infinito, vc faz parte dele! http://infinitodacris.blogspot.com/2009/10/5-mil-visitas-no-meu-infinito.html
Bjinhos

silesgalha disse...

•SunSamadhi•: obrigada pela dica. Realmente as animações dele são ótimas, além de engraçadas claro.

Penso, logo desisto.: Obrigada pela visita, espero sempre te encontrar por aqui. Bom, quanto a castração recomento a clinica Cat Stop da Dra Juliana, é a única especialista em felinos aqui em SJC, é lé que levamos o Klahan e a Sheetara. Espero ter ajudado.

Michelle: é verdade, destruir é parte dos gatinhos, principalmente os bebês, se não destroem pelo menos tentam...rsrs.

Gata Lili: De nada, boa sorte!

Reynaldo NK: obrigada pela visita! Que bom que gosta do TG!

Nacida Libre: Belissimo trabalho que faz, estamos com você, vamos nos unir para ajudar nossos amigos felinos, afinal lugar de gatos não é na rua.

Boris The Cat: Obrigada mesmo!

Lua A. Moseley: Pode deixar que assim que der um tempinho passarei por lá. Muito obrigada pelo selinho!

silesgalha disse...

Paty: Pra você também! Dia dos animais deveria ser todos os dias, afinal eles merecem nosso carinho sempre não acha?.

Lizandra: Obrigada pelo selinho, pode deixar que passaremos lá!

Cristi@ne Augusto : que bom que gostou!

Teo: obrigada por acompanhar o blog, é sempre bom ter vocês aqui! Obrigada pela curiosidade, é incrivel! Muito legal!!

Abraços a todos!
Silesgalha e Lauesg

Mimi e Bebeninha disse...

Adoramoos os videos do Simons :D

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...