Promoção

Bom dia pessoal!

Olha... A promoção até agora foi um fiasco! rsrsrs... Nenhuma participação!

Farei o seguinte... Nesta semana termino a premiação (que é a CARA do TG) e posto no blog para estimular as participações. Depois vejo outra data para encerrar o envio das fotos! Mas já podem enviar!

AGORA O TEMA MUDOU! É LIVRE (Já que passou o dia dos namorados...)! Enfeitem bastante o gato L!nk.

O e-mail é o mesmo! tudogatotv@gmail.com

Para baixar o arquivo do paper toy basta clicar aqui!


Abraços a todos e uma ótima semana!

Lauesg



10 comentarios:

Gata Lili disse...

Oh meu Deuso, eu vou passar a ordem para mamãe me escrever. :)
Eu recebi o convite para participar do Top Blog, mas não me inscrevi. Mas o meu voto para seu blog já está computado.

Cristi@ne disse...

ja to participando...mas só uma dúvida... posso aumentar o paper toy, ou tem que ser do mesmo tamanho que enviaste?

Lauesg disse...

Gata Lili, Isso! Ficarei muito feliz em receber sua participação! Obrigado pelo voto! :^D

Cris, Fique a vontade para alterar o tamanho dele! Dês de que não mude a estrutura principal do cubo pode fazer o que quiser!

Abraços!
Lauesg

Stella disse...

Ahh eu vou participar *-*
Vou imprimir e logo logo mando o meu *-*

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

ÔÔÔÔÔÔ...............
DÊ UM TEMPO, QUE A GALERA CONSEGUE PARTICIPAR, SIM!!!
VAI DAR CERTO!!!
BEIJOS, MEU QUERIDO!!!!
TAMARA - CAFÉ COM GATO.

Angelique disse...

Lauesg, tive uma dezena de idéias, faltou tempo. Agora o L!ink está fazendo parte de minha coleção de miniaturas. Ele fcou lindo na minha cristaleira. É o primeiro gato papel da coleção. Beijinhos

Artista e seus gatinhos! disse...

oiee! o gatinho só pode ter a carinha igual ao seu e o resto posso pintar e bordar?

Lauesg disse...

Stella, Obaaa!!! Manda sim!

Tamara, Rsrsrs... só você mesmo! Valeu!

Angelique, pô! não deixa só na estante! Enfeita ele aí e manda uma foto para participar! Nem marquei a data de encerramento ainda!

Artista e seus gatinhos, EXATO! Faça o que quiser dele! rsrs...

A participação está esquentando!
Valeu galera!
Abraços a todos!

Lauesg

Artista e seus gatinhos! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artista e seus gatinhos! disse...

Já mandei minha versão Joaninha tá? hihihi
Mil beijinhos e obrigada pela ATENÇÃOOOO!!! rs

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...