10 de jun. de 2009

Anúncio com gato - Whiskas®

Na Mídia

Bom dia pessoal!
Esse é mais um anúncio MUITO legal com gatos, e esse foi feito pra benefício deles mesmo!

É uma peça da Agência AlmapBBDO para a ração Whiskas® (ressaltando que não estou julgando qualidade de ração nem se é melhor ou pior que outras ok!? Não é função do TG julgar isso sem um respaldo profissional). O tema é "Os gatos preferem whiskas".

Clique na imagem para ampliar.

Achei a fotografia excelente e a idéia ótima!


O "potinho" de ração gera uma percepção dupla para a imagem. Podemos ver o anúncio como se a parte de baixo fosse como um assoalho e à frente um "buraco de rato", mas se observarmos a imagem real "por cima", veremos o gato indo comer a ração. Assim se destaca o slogan "Os gatos preferem whiskas", dando um sentido de que não há rato ou outro tipo de alimento que interesse mais a eles do que essa ração!

Segue a ficha técnica dos artistas:

redação: Eduardo Andrietta
direção de arte: Marcus Kawamura
direção de criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
produção gráfica: José Roberto Bezerra
anunciante: Whiskas
produto: Whiskas
atendimento: Martha Pereira, Carolina Derra
direção de fotografia: Maurício Nahas
país: Brasil


Abraços a todos!
Lauesg



12 comentarios:

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Olá, Lauesg!
Adorooo o seu blog!. Já acompanho tem um tempinho e sempre me divirto muito!. Amo os seus desenhos, tb faço os meus, um dia tomo coragem e posto no meu blog...Enfim, sou sua nova fã!. Passe para conhecer os meus gatonetes, bjos e um ótimo Feriado!.

Anônimo disse...

concordo!
só falta uma coisa à ração whiskas: saber brincar ao foge-que-te-apanho! assim, sim, seria perfeita...
palavra de felina.

marradinhas

cris disse...

bem bolada...teu blog tá 10!passe no meu tb

Nice disse...

Oi. Adoro esses anúncios criativos. Quando puder,passe no blog. Tem selinho pra vc.

Gata Lili disse...

Eu adoro whiskas e seus sachÊs...é uma delícia mesmo... não tem outra. Mas tb já comi outras bem gostosas.

Chat Gris disse...

Delícia!!

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Eu acho que não receberam o meu convite, assim venho dizer que há concurso no Blogue do Eros, entrem no link abaixo e concorram.

http://erosomeugato2009.blogspot.com/2009/06/vamos-uma-brincadeira.html

Ronrons amigos

Patinhas Carinhosas disse...

Adoramos o blog!!!
Viramos fãs!!!
Bjussss

Nana disse...

:( descobri que vc não tem meu link.....buaaaaaaá
rs

Lauesg disse...

Dricalaz e os Gatonetes, adorei seu blog! Quero ver seus desenhos em! :^D Já estou seguindo lá!

Idun, rsrs... Verdade viu! rs... Abração!

Gato Faceiro, obrigado! Passo lá sim!!! :^)

Nice, obrigado! dando um espacinho aqui no trabalho passo lá pra te visitar!

Gata Lili, os meu bichanos também ADORAM esses sachês! rsrs.

Chat Gris, Rsrs... obrigado!

Eros, vou passar lá! Valeu!

Patinhas Carinhosas, que bom!!! Fiquei muuuito feliz por ter você conosco no TG (Tudo Gato)! Volte sempre!

Nana, Rsrsrs... Que lástima! Que absurdo! Erro corrigido! Agora entendi porque não tenho passado lá c/ mais frequência! Eu sempre visito os que tenho como link, e o seu não estava lá! Perdão! :^)

Abraços a todos!!!

Teodoro disse...

Super criativo sim!

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

TUDO QUE ENVOLVE GATOS É ASSIM...
INTELIGENTE DEMAIS!!!!!
BEIJOS.
TAMARA - CAFÉ COM GATO.

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...