21 de mai. de 2009

Gato Dewey no cinema!

Na mídia/Literatura

Finalmente um filme com gato bonzinho!

O bestseller Dewey - Um gato entre livros, de Vicki Myron, terá uma merecida adaptação para o cinema.

O livro conta a história real de um gato que transforma a vida das pessoas de uma cidade após se tornar o mascote de uma livraria.

Meryl Streep será a protagonista do filme vivendo a autora que trabalha na livraria da cidade de Spencer, Iowa.

Fica aí a dica do livro e a expectativa para o filme, que ganhará as telonas apenas em 2011.

Dewey faleceu em 2006, vítima de câncer, mas deixou uma bela lição para muita gente. Quem ainda acha que gato é um animal interesseiro e que não gosta das pessoas mudará de opinião depois de conhecer essa história.

Abraços!
Lauesg



34 comentarios:

Ana, Anjogatos disse...

O livro é lindo, tomara que o filme seja igual. Beijos, bom fim de semana!

= Tudo Gato = disse...

Eu não tenho dúvidas! Pra Meryl Streep aceitar um papel o roteiro deve ser excelente! Vamos ver como se sairão na direção do filme. :^D

Abração!
Lauesg

Grace disse...

Amei o livro! Vamos lá, gateiros, vamos prestigiar um dos raros filmes que valorizam nossos amigos cats!

Silvia disse...

owwww... adorei o livro! chorei tanto! rsss
com certeza vou ver o filme! bjocas, e bom fim de semana!!!

disse...

adorei o livro e ganhei 2! um deles será doado em breve para uma rifa, aliás! :)

verei esse filme COM CERTEZA! qq filme/livro que seja sobre bichos me atrai!

Reynaldo N Kajita disse...

Que otima noticia....tomara que o filme seja tão bom qto o livro e que o filme ajude acabar com a mitica do gato como sendo interesseiros.eu irei assistir, estou na expectativa

Reynaldo N Kajita disse...

Parabens Dewey, vc merece um filme

GATO FECEIRO disse...

TEU BLOG É 10!!!

Anônimo disse...

Eu li o livro tb e adorei!
chorei no final e lembrei do meu gatinho..
com certeza o filme será um sucesso...

abraços e uma ótima semana!
SANDRA.

Guiga disse...

Eu não li (e nem vou ver o filme) pq sou chorona de carteirinha! Me proíbo de ver esse tipo de filme! Hehehehe!

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

ESSE FILME VAI SR DEMAIS!!!!
VALE A PENA ESPERAR!!!
BEIJÃO.
TAMARA - CAFÉ COM GATO.

Anônimo disse...

Olá pessoal, estou terminando de ler o livro, e claro que imaginei que é uma homenagem póstuma, já que ele viveu bastante.... Estou amando o livro e com certeza vou ver o filme....queria que minha gatinha Catarininha, que é um pouquinho geniosa aprendesse muitas coisas com Dewey, muito embora com apenas dois anos ela tem muito o que ensinar também, é muito querida,antes eu só tinha cães, ganhei essa gata de uma veterinária vizinha e estou amando... Parabéns para a escritora e vamos torcer para que arranjem um gato protagonista bem bacana para interpretar o lindo , inteligente, querido e charmoso DEWEY. beijos aos gateiros(as) do mundo.

renata santos de moura disse...

Também amei o livro, e super feliz em saber que vai ter um filme.
Será uma homenagem ao dewey e a todos os gatos!

viviane rodrigues reis disse...

nossa!!! amei o livro, chorei tanto no final, eu nem queria ver o final com medo do que encontraria.....lindo e emocionante

Anônimo disse...

Bom, para mim esse livro foi uma lição de vida e de amor... eu me acabei de chorar, ficava com medo do fim assim como a Viviane..mas foi inevitável...eu nem imaginava o que estava por vir na minha vida...meu amado Gatinho está com câncer, será operado daqui no sábado, estou desesperada... como todos vcs aqui entendem o que amar e ser amado por um gato, me ajudem ... tirem dois segundo e pensem no meu bebe...toda energia positiva será bem vinda...

Kiq.* disse...

Que ótimo, eu esperava por essa notícia e ela chegou..
Quero muito ver esse filme, com certeza ele irá me emocionar!!
Te amo muito Vicki Myron por proporcionar para mim essa leitura bela..e agradeço também a minha voinha que me deu este livro de presente**
Amo tudo e todos..
Obrigado e até a estréia de Dewey nos cinemas
!!!
♥♥

Bia' disse...

mau posso esperar para a estreia...me emocionei muito no livro,espero que o filme seje igualzinho.obrigado Vicki Myron por ter feito o livro e obrigado caique por ter me emprestado,amei o livro.

Helena disse...

Até q enfim mesmo um filme de gato! Eu também me acabei de chorar e espero que o filme tenha um gato de verdade e não computação gráfica como está o cinema de hoje que é 90 por cento computação e o resto imagens reais!

= Tudo Gato = disse...

Obrigado gente!!!
Esperamos, do fundo do coração, que esse filme realmente aconteça! Será muito bom para melhorar a popularidade dos bichanos!

Abraços,
Laurence Esgalha

Anônimo disse...

Li essa historia de vida!
e sinceramente muito bonita!
Tenho uma gata que é tudo pra mim!

Cleide disse...

Estou muito feliz por ter feito a leitura do livro e quero muito ver o filme. Parabéns para Vicki Myron por tê-la escrito e compartilhado conosco todo o amor por Dewey, eu tenho gatos e os amo muito e agora também amo Dewey, pois a sua vida transmitiu além de muito amor a todos com quem conviveu ou que apenas conheceram a sua história,uma grande lição de vida. Uma belísssima, emocionante e inesquecível história.

Judite Luiz Furtado disse...

Quem leu o livro sabe Dewey viveu numa Biblioteca e não numa livraria como esta neste site.

Unknown disse...

o livro é lindo.. espero que o filme tbm seja.

mas ai tem info errada.... dewey nao morreu de cancer!

Bruna disse...

não é uma livraria é uma biblioteca....

ROSEMEIRE disse...

Sou fascinada por bibliotecas, por livros, por outro lado amo gatos, não é a toa que tenho 3 gatos em casa. Ler a história de Dewey foi emocionante demais.
Espero que o filme seja muito bom e que arrumem um gato bem parecido com Dewey.
Onde que que o Dewey esteja, deve estar alegrando muita gente no além.
Acredito que além da morte há muita vida!

Anônimo disse...

Puxa...kd esse filme pelo amor de deus????....ja não aguento mais esperar ...ja li o livro duas vezes...aiai tomara q saia logo....bjs e abraços a todos os amantes de gatos.

Anônimo disse...

O livro é lindo. Chorei de emoção, e levei como um aprendizado. Tenho duas gatas e amo muito elas, são como Dewey carinhosas, pacientes, doces... são tudo que somente um gato pode oferecer. Espero que o filme seja tão bom quanto o livro. Bjos para todos e para os gatinhos também :D

(Luiza Bitencourt, 14. Pelotas - RS)

Cristiane Carvalho disse...

Hoje estava caminhando por entre as prateleiras de livros num hipermercado e me deparei com o livro... confesso que nunca tinha ouvido falar... Tenho 5 gatos e considero que minha vida mudou depois que os adotei... as adoções aconteceram de forma inesperada... cada um com uma história diferente... daria um livro!! (rsss). Parabéns a todos que participaram da confecção deste livro!!

Patricia disse...

Kd o filme? Nada até agora! :(

Victor disse...

Será que desistiram do filme? Não encontro informação nenhuma sobre! :(

Anônimo disse...

Olá Pessoal!
Por favor alguém tem alguma noticia sobre o filme?

Anônimo disse...

Também gostaria de saber sobre o filme...

Anônimo disse...

O gato viveu na biblioteca pública da cidade, e não na livraria.

Anônimo disse...

E o filme?

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...