Em breve as votações estarão abertas!

Abraços!
Lauesg



11 comentarios:

Nice disse...

Opa...quando estiverem aberta, vc avisa, pra eu poder votar. Adoro seu blog.
Um abração!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Então, minha câmera é tão ruim que nem me animei a fotografar as etiquetas, mas já já vai chegar um melhor, daí eu mando uma foto de verdade, rs.
Até hj não contei quem é o autor do logo, posso contar? hehehe Eu não sabia se podia, pergunta pro seu "amigo" se eu posso contar.
Adorei o background!
Abraço!

Anônimo disse...

olá! depois avise, para votarmos, ok?

marradinhas

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

UAU!!!
QUE MARAVILHA!!
ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!
TAMARA - CAFÉ COM GATO.

Claudinha disse...

Obrigada pela força, viu?

Na segunda, eu conto mais...e espero que sejam boas noticias!
:)

Ana, Anjogatos disse...

Que legal Lauesg, nos avisa para votarmos. Adorei o novo background. Beijos

Angelique disse...

Estou acompanhando o seu blog para que assim que estiverem abertas as votações possa participar. Abraços.
Angelique
Aquisoentramgatos.blogspot.com

Lauesg disse...

Obrigado galera!
O pior é que me deram um link pra essa imagem da indicação e não está aparecendo no sistema deles que eu cadastrei no Tudo Gato. Se eu não conseguir uma solução o blog ficará de fora! :^(
Mas tudo bem! Ainda preciso de muito mais visitas do que tenho pra ganhar essa. Na mesma categoria que a minha tem muita gente. Mas bacana! Em menos de um ano já recebi um convite da própria organização do prêmio! Fiquei feliz!

Se der certinho aviso vocês!

Lauesg disse...

Agora está funcionando! A equipe do Top Blog acaba de me confirmar que o Tudo Gato já está cadastrado!

Quando abrirem as votações eu aviso!

Abraços!
Lauesg

Leal Arman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leal Arman disse...

Já tem mais um voto!

Conheci seu blog através do orkut. Na comunidade de grávidas com gatos, indicaram as matérias que você publicou aqui sobre como lidar com bebês e gatos no mesmo ambiente sem ter problemas. Adorei! Desde então, venho seguindo o blog. Tudo nele é muito bom! As suas ilustrações são fofíssimas!!

Parabéns por esse blog tão cheio de humor e curiosidades! =)

Abraços,
Roberta A.

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...