9 de mar. de 2009

Retratando...

Retratando

Bom dia!

Este post é só para me justificar sobre o anterior (Coleira), já que houve um questionamento que deve ser levado em consideração em relação ao material da coleira.

Realmente, se essa coleira for de couro ou algum material sem elasticidade, poderia enforcar o gato ou poderia se machucar durante sua higienização.

Portanto, ao comprar uma coleira para seu gatinho, certifique-se de que o material é bem elástico para que seu bichano não se machuque por acidente!

Sônia, muito obrigado pela observação.

Abraços e uma ótima semana a todos!



13 comentarios:

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

Lauesg, querido!!
Esse desenho...
Só você mesmo!
Perfeito!
Uma semana cheia de cafezinhos pra você, viu?!
Obrigada pela atenção e carinho.
Beijão.
Tamara.

Ana, Anjogatos disse...

Os meus não suportam coleiras, porém tb acredito que deve se ter cuidado com o tipo. O desenho achei impagável. Bjs

Gisa disse...

Oi amigateiro! Tem um selinho para ti lá no nosso blog. Quando der passa por lá. Bjs

Nice disse...

Sempre tentei que os meus gatos colocassem coleira. Infelizmente nunca consegui.
Um abraço!

Anônimo disse...

Tamara: Obrigado! rs... Grande abraço!
Estarei durante a semana no cafezinho matinal do seu blog!
Olha, te indico essa animação: http://smellycat.com.br/2009/02/20/o-cafe/ é ótima! Tome café com moderação!

Ana: A minha fêmea (SRD) até fica de coleira, mas quando ela vai se "banhar" acaba estragando a coleirinha de elástico! rsrs...
O machinho (bengal) não curte não. Fica tentando tirar!

Pena que não dá tempo de caprichar nos desenhos. Os únicos bonitinhos que fiz de gato foram os mascotinhos que criei pro gatil de onde veio o meu bengal, e acabaram virando os mascotinhos do blog também! rs.

Gisa: BACANA! Obrigado! Depois dou outro pulinho por lá! :^)

Nice: Pois é... não sei também qual é do "segredo" para convencer o gato que coleiras são legais... rsrs... Em casa uma aceita e o outro não! rs.

Abraços.

Claudinha disse...

Obrigada pela força.... espero que meu marido fique bom logo...

Olha, quanto as coleiras, os meus usam sem problemas ... não tinha muita opção, mas comprei daquelas que são inteiras de elastico... para evitar qualquer acidente...

bjos

Nana disse...

O Zé e a Madona até usam coleira, mas só para sair.
A Madona adora passear na rua... rs, já a Cristal... afff nem pensar.
Bjs

Milene disse...

Oi! Mina tem horror de coleira, eu coloco nela só para sair e como ela não gosta de sair do apartamento, ela relaciona uma coisa à outra ...e já viu kkkk! Minha Soninho usava coleirinha sem problemas, gostava de passear.
Bjos

Sônia Schmidt disse...

De nada, querido! Tudo pelo bem estar dos bichanos! Obrigada pelo link do nosso bloguinho dos Gatos Encantados!!!

Revista Gatos e Cia disse...

quem dera que fosse impressa , mas não é não , o blog da Pulo do gato é uma homenagem , e o da Gatos e Cia é minha revista que só tem mesmo pra ler online , vou visitar lá seu blog pra ler mais coisas e vou publicar seu blog aqui quando for o dia.

Beijos

Teodoro disse...

A minha coleira é super segura, solta com facilidade se eu me prender... Vou pedir para mami tirar uma foto dela e colocar no blog.

Claudinha disse...

Tem brincadeira para vc lá no beco!
bjos

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

AMEI A ANIMAÇÃO!!!
OBRIGADA!!
BEIJO.
TAMARA.

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...