6 de mar. de 2009

Coleira.

Design/Produtos

Outro dia estava procurando alguma coleira bonita para meus gatos. Até comprei uma com minha esposa, mas sabe quando a gente decide por algo por pura falta de opção? Pois é...

Hoje encontrei num site gringo essa incrível peça de puro bom gosto!


Design moderno numa coleira de gato! Parece bobeira, mas a estética dela no animal fica linda!

Quem quiser dar uma olhada em outros detalhes desse produto o site é o da accomplice design. No site estão os produtos para os animais e também para seus donos. Criando uma identidade sua com o animalzinho.

Abraços!



16 comentarios:

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

Peças maravilhosas!!
Excelente dica, obrigada!
Ótimo final de semana.
Muitos ronronados.
Tamara - CAFÉ COM GATO.

Ana, Anjogatos disse...

Oi Lauesg, sou desenhista, mas na área de arquitetura e civil, não ando tendo tempo para meus projetos então por enquanto ficarão engavetados. Bjs, obrigada pela visita

Teodoro disse...

Olá, gostei do blog! Adoro ficar na moda... A minha coleira super fashion minha mãe comprou fora do país... Aqui não temos tantas opções, não é mesmo?

Lauesg disse...

Teo: Rsrs... Verdade... Por aqui não se encontram coisas assim!

Ana: Obrigado eu Ana! Será sempre bem vinda!

Tamara: A dica é boa. Difícil é arrumar a coleira né! rsrs... O negócio é mandar fazer! rs. Obrigado pela visita!

Anônimo disse...

Seu blog continua dando show, com excelentes dicas. Parabéns! Miaaauuu...

Lauesg disse...

Gata Lili: Muito obrigado!
Show é o seu! Sou um iniciante ainda! rs...

Grande abraço!

Anônimo disse...

Oi:
sabe que adorei este seu cantinho!!!
É bom ver coisas com um toque masculino...rs
Bjs

GatosMania disse...

Olá

Gostei do seu blog!Vou passar mais vezes por cá!
Convido-o para uma visitinha ao meu!

Maradinhas

GatosManias

Carol disse...

A-D-O-R-E-I o blog de paixão! Lindo!!

Sônia Schmidt disse...

oi! Gostei muito do seu blog! Olha, essa coleira me parece um pouco perigosa, pois há risco de enforcamento. Para gatos, o idela são coleira de elástico!

Lauesg disse...

Carol: Valeu! Será sempre uma alegria tê-la por aqui! :^)

Sônia: Olá!
Pois é né... Sei disso. Os meus (quando colocamos coleirinha neles) só usam de elástico também. Mas nem preocupei em relação ao material da coleira do post já que o site é gringo. Por outro lado não vi também no site falando que ela é de couro. As vezes pode ser alguma borracha com boa elasticidade.

Mas está certa! Nos próximos que eu postar algo assim eu coloco um adendo falando do que seria ideal em vista do material apresentado.

Grande abraço! :^)

Hatawata disse...

Oi!

Tenho feito coleiras, inclusive para gatos! Veja lá no meu site: www.vendadegaragem.com.br
Seus desenhos são lindos! Também adoro gatos, tenho 6!

Unknown disse...

Oi sabe onde encontro essa coleira?
Abs

Kelly Santos disse...

Nossa...era uma coleira assim que eu queria para o meu gato ! Achei que voces vendiam...Pena que os Pets aqui no Brasil investem mas em dogs

Allan J. disse...

Achei muito linda essa coleira!
muitro linda mesmo, mas que raça que é esse gato da foto??

lauesg disse...

Oi Allan!
Esse gato aí da foto está com cara de ser um Abissínio viu! rs.

Abraços!

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...