26 de mar. de 2009

Cinema - Hellboy II

Na mídia

Bom dia!

Me toquei ontem que como publicitário eu estava muito relapso em relação aos gatos. Dando atenção específica a seus hábitos e me esquecendo que muitas vezes também são personalidades!

Está aberto mais esse espaço diferenciado no Tudo Gato, "Na mídia", onde entrarão os bichanos que aparecem em comerciais, filmes, animações, etc.


Desta vez é focado o papel deles no filme Hellboy II - O Exército Dourado. O diretor Dell Toro usou a paixão do personagem para fazer um teaser chamando para a estréia do filme.

A história de HQ (História em Quadrinhos) adaptada para o cinema conta que Hellboy é um "demônio" que veio à Terra quando bebê por engano e é adotado por um cientista que pesquisa assuntos relacionados a ocultismo e paranormalidade. Como "pai" do demônio, tenta ensinar e incutir valores para que ele não ceda ao lado do mal.

Hellboy é um filme de Ação/Aventura com várias inserções de bom humor!

Pode parecer engraçado um brutamontes como ele gostar de bichos tão "fofinhos", mas a verdade é que Hellboy curte os gatos porque eles estão pouco se lixando para a opinião das pessoas. Ele faz o que dá vontade e, se gosta de você, é porque acha que deve, sem se preocupar com quem você é ou o que faz de ruim. O importante é que eles sabem que você pode ser melhor e irão te ajudar nisso, mostrando como respeitar os limites de cada um.

Clique aqui para ver o teaser do filme (que já está nas locadoras): HellBoy II

Abraços!

Lauesg



9 comentarios:

Anônimo disse...

Adorei o Blog, excelente idéia, muito, muito feliz!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Nossa, não conhecia essa história, conheço algumas pessoas viciadas em quadrinhos, já eu mal sei quem é o Homem Aranha, rsrs.
E esse desenho do L!NK para mim veio com legendas no meu subconsciente: "Coloque essa mancha aqui... olhe, aquiiiiii, onde meu rabo aponta, entendeu?".
Gente, não liguem, eu sou assim mesmo, rsrs.
:)

Lauesg disse...

HAhahahAHAHaha... Tânia... Juro que não foi intencional, mas sua observação está me rendendo boas risadas!!! hahahaha... Gente... não liga! é piadinha interna!

Renata: Muuuito obrigado! Que bom que gostou! Eu que fiquei feliz com sua visita! Volte sempre!

Abraços!

Thaluan Esgalha disse...

boa lau! não pode esquecer do gato da alice no pais das maravilhas do garfield, do gato de coraline, gato de botas, eek the cat, gato felix, manda chuva...

Tamara Planeta Emagrecimento. disse...

JÁ VI O 1 E O 2!!
ADORO ESSE HERÓI!!
O QUARTO DELE É PARECIDO COM NOSSO APÊ!!!
E O DESENHO...
LAUESG, ARRASOU NOVAMENTE!!!!!!!!
VOCÊ É UM LUXO!!!!
EXCELENTE FINAL DE SEMANA!
TAMARA.

Silvia disse...

owww... eu só fui ver esse filme por que meu namorado falou que o Hellboy amava gatos! kkkk mas adorei o filme, muito bom!
Onde tem gatos, aliás, dificilmente não é bom! :P
Bjocas!

Milene disse...

Oi! Adoro Hellboy!! Muito bom! Não assisti o 2.
Abraços e bom domingo!!

Anita disse...

Hellboy está dominado completamente por nosotros los gatos... ¡Muahahahá!

Gracias por visitarnos y comentar. Nos gustan mucho tus dibujos!

CARLOS SILVEIRA disse...

Incrível!!! Pensei q estava sozinho, mas vejo q existem pessoas como vc e os q estão nos comentários q se amarram em gatos como eu!!!
Tem tudo a ver Hellboy e gatos... Ambos são independentes, mas q se importam com a humanidade e fazem sua parte pra proteger. Os gatos acabando com as pragas q nós msmos incentivamos, como ratos e pombos... e por ultimo caramujos africanos, onde moro os caramujos estão infestando o lugar e teve criança morrendo d doenças transmitidas por eles. D uma hora pra outra, sumiram, o motivo?
Gatos. Eles estavam acabando com os caramujos e com a praga. Adivinha como a comunidade pagou pelo serviço dos cats?
Envenenando a maioria. As vezes acho q a verdadeira infestação é a humana.
Grande abraço.

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...