Eis aqui uma historinha linda de adoção - quando o próprio abrigo sente necessidade de transformar seu adotável em um morador vitalício. Conheça o gato Mr. Magoo, mais que especial porque além de doce, faz Arte do bem... ele pinta quadros!

Mr. Magoo

Mas, porque “Magoo”? Quem via desenhos animados antigos, se lembra deste personagem, confere? Pois bem, esse velhinho que não enxerga nada bem, acaba caindo em situações e aventuras arriscadas de perigo, porém, feliz da vida sem nem mesmo desconfiar. O senhor Quincy Magoo, aliás, tem um gato siamês gigante chamado Bowzir, que na verdade, acha ser um cão.


Mr. Magoo e seu gato Bowzir

Mr. Quincy Magoo

Calma, o gato Magoo não entra em enrascadas - é um vovô felino cego, muito bem amado que vive, como morada final, em um abrigo muito legal na Califórnia: o Centro Animal Valley. E ele participa do projeto “Paw”Casso Studio [Pata + Picasso + Estúdio] que ajuda o abrigo em vários sentidos, e orienta as pessoas a entenderem a importância da ação das ‘casas’ que recolhem animais.

O que é mais nobre desta ação “Paw”Casso é deixar o Magoo e outros animais pintarem sem esperar resultados espetaculares, mas apenas um registro bacana das patinhas, em que 1 mão ajuda a outra, ou melhor, 1 patinha ajuda outras! Veja com os olhos e com o coração.




---





2 comentarios:

Reynaldo N Kajita disse...

Amigos e amigas, aquilo que sempre digo, não é pq vc tem um deficiência que deve ignorar o mundo, muitas vezes lhe é tirado algo, mas em troca se recebe algo maior.....como é o caso de Mr Magoo, cego ainda ajuda o abrigo em que está...entedem, se fosse normal ele não estaria ali nesse abrigo....ou estaria sim em um outro abrigo.....

Unknown disse...

Não deixe de aproveitar essa oferta! Esse lindo arranhador Torre de Gato TG-12 por apenas R$115,00 ou até 12x SEM JUROS.
Link para Comprar ~~> http://goo.gl/RmvTuw

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...