É dia de trabalhar em casa. 


Você senta na sua escrivaninha, abre seu notebook e, quando menos espera, seu gatinho já está sentado em cima do teclado, do mouse, ou passando em frente a tela do computador.

Quem tem gato em casa sabe que tem momentos em que eles gostam de ficar bem pertinho de nós, seja na cama, numa almofada do sofá, ou mesmo sobre a mesa de trabalho.

Filó, me “ajudando” em um dia de home office 

Pensando nisso, o arquiteto chinês Hao Ruan, que lidera a equipe de design do escritório de arquitetura LYCS, Hong Kong, desenvolveu a CATable, uma mesa de trabalho que visa permitir o convívio entre gatos e seus donos, mesmo na hora do trabalho. 

http://lycs-arc.com/


A mesa foi lançada durante a semana de design de Milão em Abril de 2014 e é produzida em madeira maciça, com buracos e passagens esculpidas a mão.

“Uma cavidade no tamanho ideal pode ser irresistível para os gatos. A curiosidade deles será satisfeita ao explorarem os caminhos desconhecidos que estão por trás de cada buraco”, relata a equipe de design do escritório LYCS Architecture, que é liderado por Hao Ruan e fica em Hong Kong.





A mesa também se destaca pela beleza, principalmente do trabalho na madeira. Seus pés foram posicionados em ângulos diferentes dando movimento à peça e ainda receberam resina pigmentada, para torná-los mais escuros. Uma linda peça de design.

“Esta escrivaninha permite a interação desejada por donos e animais. É uma mesa para os humanos, e um paraíso para os gatos”, finalizam os designers da LYCS.





Nome da Peça: CATable
Designer: RUAN Hao
Tamanho: 78 centímetros  x 70 centímetros x 150 centímetros
Material: Madeira
Projeto Data: Abril 2014
Design Team: RUAN Hao, LAI Zhenyu, LIN Jingrui
_

Fernanda Frias
twitter: @a_fepa



0 comentarios:

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...