11 de set. de 2013

Angel Cats | Gato do Livro



“Angel Cats” é um livro com várias histórias compiladas - em cada uma delas, aprendemos mais sobre o amor entre gatos e seus donos e podemos ver o quanto esses felinos são especiais, amorosos e sensitivos.


Gatos Anjos - Divinos Mensageiros de Conforto

Os autores Linda e Allen Anderson são um casal de protetores de animais, fundadores da “Angel Animals Network”, uma organização que protege animais e também promove vários cursos sobre diversos assuntos relacionados ao Mundo Animal.


"Amantes de Gatos, seu segredo foi revelado, Agora, todos vão saber porque vocês são loucos por Gatos!" - Linda e Allen Anderson


Neste livro, temos lindas histórias envolvendo gatos. 'Angel Cats' é dividido por assuntos, apresentando gatos que apareceram na vida das pessoas com um propósito, gatos que são extremamente sensitivos e tem até um poder curativo, a convivência e as brincadeiras de um gato que podem mudar nossas vidas, as lições de vida que as pessoas aprenderam com seus gatos. 

Cada capítulo traz umas cinco histórias, em média, algumas fofas, outras divertidas e quase todas muito emocionantes.

Uma das que mais me emocionou foi a que inicia o livro, que traz a história de um gato com má-formação genética que conseguiu sobreviver e conscientizar as pessoas acerca das diferenças e deficiências entre os seres humanos.


Os gatos dos autores: Cuddles e Speedy

E a história do gatinho Paprika, que viveu durante a Segunda Guerra, protegendo uma menina húngara durante os períodos mais difíceis da sua vida. O amor entre a menina e Paprika é tão lindo, tão forte, que é impossível não se emocionar.

Cuddles, o colunista de 'Angel Cats'
Fora as fotos fofas, quase todas as histórias vem com uma foto do gatinho (eu não sei vocês, mas eu adoro ver fotos de gatos, rs.)


Cuddles (à esquerda) tem, dentro dos capítulos do livro, sua própria coluna de conselhos para deixar os leitores inteirados dos segredos felinos e de como os gatos realmente pensam.


Este foi um dos melhores livros que li sobre os felinos que tanto amamos. 
Nele, lemos sobre o companheirismo, a amizade, o amor incondicional e todas as outras qualidades que nós já sabemos que nossos gatinhos tem, mas que, infelizmente, muita gente que tem preconceito contra gatos ainda não sabe.



Concluí a leitura com a mais plena certeza de que os gatos são animais divinos, movidos por amor, cheios de mistérios e extremamente sensitivos, mas que – acima de tudo – amam seus donos!

---

Laura
@GatosBiblioteca







2 comentarios:

Marilia disse...

Lindos demais!

Reynaldo N Kajita disse...

Coloquei esse livro na minha lista chamado de "Livros a Comprar"

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...