Muitas empresas de design, na sua maioria européias, estão focando suas criações em produtos que integram a funcionalidade e o conforto dos nossos animais de estimação com uma bela estética moderna para a decoração da nossa casa.




A Binq Design é uma empresa Holandesa que desenvolve essa nova tendência no design de móveis que integram facilmente com o ambiente. Seus designers desenvolveram um simples conceito, um refúgio para nossos gatos com uma bonita peça de mobiliário moderno.

O “The Bloq” pode ser usado como criado-mudo ou mesmo como uma mesa lateral na sua sala de estar e, integrado a isso, teremos uma cama confortável para o nosso pet. Com o acrescimo de uma gaveta e uma almofada foi agregado ao móvel mais funções ao que antes era apenas um apoio de objetos.  Afinal, há um grande problema com as camas tradicionais para os bichanos, principalmente para quem mora em lugares pequenos: elas ocupam um espaço precioso em nossa casa.



As peças padrões medem 46,5 x 46,5 x 46,5 e estão disponíveis em várias cores e materiais, podendo inclusive serem customizados. Você pode adicionar rodízios, tirar a gaveta ou até criar uma peça maior.


As almofadas estão disponíveis em 14 cores diferentes e fabricadas com tecido resistente a água e manchas e anti-alérgicos, assim como as tintas utilizadas para a pintura do móvel.

O “The Bloq” pode ser comprado pelo site da Binq Desing pelo valor de €299.00 e a empresa entrega no Brasil.

Mais informações: http://www.binqdesign.com


Fernanda Frias
twitter: @a_fepa



0 comentarios:

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...