Já há algum tempo, empresas vêm descobrindo as campanhas publicitárias “do bem”. Isso é marketing, claro. O que interessa é vender o produto. Mas se isso pode, ao mesmo tempo, ajudar em uma boa causa, por que não?


Desde a criação de produtos ecologicamente corretos, supermercados que incentivam o uso de sacolas retornáveis, a peças publicitárias que apoiam a adoção de um animal abandonado, o mercado está de olho em um consumidor mais atento, mais engajado e que não aceita qualquer produto. Isso é ótimo e nós acreditamos que não seja apenas um modismo. O mundo está mudando e o mercado acompanha.


Só para se ter uma idéia, a campanha da Pedigree®, Adotar é tudo de bom, já tinha doado 22.777 cães na última visita que fizemos à sua página.


Ok, postar notícia velha na internet é um pecado mortal, sabemos disso. Principalmente em se tratando de uma promoção em que se pode ganhar brindes. Por isso pedimos um milhão de desculpas, mas só descobrimos essa campanha um dia após ela ter se encerrado. Mas, como o objetivo aqui é mostrar boas iniciativas, ainda está valendo.


Então, mesmo atrasados, resolvemos mostrar a campanha feita para promover o novo sabor de Halls®. Ao todo, a peça é composta por uma sequência de quatro filmes semanais e o segundo episódio é estrelado pelo gatinho Mel, da ONG Adote um Gatinho. Eles avisam que o bichano de sorte já foi adotado, mas exibe um link para a ONG para quem se interessar em dotar um novo amigo.


E, independente da promoção já estar encerrada, a campanha é muito boa e o gatinho é um fofo. Vale a pena dar uma olhada.


É só clicar AQUI.


Um abraço.
Carol e Allan
http://miaaudote.blogspot.com/
twitter: @miaaudote



1 comentarios:

Zanarde disse...

Eu sou formada em Marketing e fico feliz quando vejo que a minha área pode ser vista com bons olhos. Eu tb adorei essa campanha, e parabéns por trazer esse tipo de notícia, mesmo que atrasada...

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...