Bom dia POVO!

Como comecei há umas semanas trabalhar com minhocários, resolvi postar aqui tudo sobre esse assunto! Aproveitando assim a boa audiência do Tudo Gato para mostrar pra vocês todos os passos da criação de um minhocário.

O assunto é bem amplo, então falarei apenas disso por alguns meses!

É uma forma que encontrei também de não ser preguiçoso e pesquisar sobre o assunto. Quando a gente lê e escreve acabamos fixando melhor né?!

Espero que gostem dessa nova fase do TG! vou postando aqui as minhas queridas viscosas de vez em quando! Algumas já coloquei até nome! XD

Deixem aí seus comentários para dizer o que acharam!!!

E lembrem-se! Bicho é bicho! Sem preconceito!

Uma ótima 6ª feira pra todos!

Abraços,
Lauesg

ps.: Brincadeira gente!!! 1º de Abril!  HÁ!



17 comentarios:

Tamara - Estudante de Psicologia UNIFOR. disse...

Bicho é bicho!!
E minhoca é a vida da terra!!
Adorei, sucesso!
Beijos.

Tamara - cafecomgato.com

Silvia C. disse...

Um tio meu criou minhocas, isso muitos anos atras, ele tinha um espaço gigantesco... eu morria de medo só de chegar perto. rsrsrs

Boa sorte.

Alice no País das Maravilhas disse...

Adorei a novidade... meus gatos também adorariam, eheheh
boa sorte na nova empreitada, só não peça pra eu escrever sobre problemas comportamentais de minhocas, elas são umas "enroladas" mesmo.
Bj

Anônimo disse...

huahauahuahuahauhahuahahhua....
1º de ABRIL GALERA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa Lau!

bjs e sucesso!

Ci

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Auhauahuhauha, confesso que não gosto delas, mas...meus gatos adorariam!;-)
rsrs

Helena disse...

Oi! É sério? Não vai ter mais assunto de gatinhos? :-( Vc as está criando pra venda? Minhas tartarugas iriam adorar! Quanto é o kilo? rsrsrsrsrs

Helena disse...

Ah! Ja sei! E primeiro de Abriiiiiiil!!!!!!! rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Meeeeedo! Diz que é 1º de abirl, vai...rs

Bjs

Anônimo disse...

Rsrsrs só vc TG...
Assunto bom para quem quer fazer dieta...rsrs
Muito legal aprender sobre tudo....Maaaas TG voltemos aos gatinhos rsrs

Reynaldo N Kajita disse...

kkkkkkkkkk so pode ser pegadinha ne.....lauseg, mudando de ramo ? kkkkkkkkkkkkk

Marinha disse...

Gostei muito do blog! Parabéns!
Estou com um problema e gostaria que, se possível, me ajudasse a resolvê-lo. Ontem, resgatei um gatinho. Não suporto ver negligência com animais. Mas o problema surgiu quando cheguei em casa com ele e minha gata, Agni, demonstrou não ter gostado nada da ideia. Acredita que não dormi nada? Pois é, fiquei preocupada com os bichanos! Eles parecem que não dormiram tb! rsrsrs A Agni ficou arrepiada e emitindo um som estranho (um misto de aaaffff e miado). E o Zen ficou escondido, não comeu, não fez xixi.
Hoje cedo consegui pegar o Zen. Ele estava assustado, mas já aceitou carinho. Mas qualquer barulho faz com que estremeça todo. Que gata mal-humorada! Ah, quanto a tua pergunta, a meméu tem 4 anos e o zen 6 meses (tem tamanho de adulto, mas comportamento de filhote).
Espero que eles com o tempo consigam conviver! Não quero ter que arranjar outro lar para ele, pois seria mais e mais estresse! se puderes, me diga como agir.
Obrigada!
Bjo e sorrisos no teu final de semana.

Reynaldo N Kajita disse...

por falar em minhocas me lembro o hamburguer do mc donalds, que dizem q a carne e feita de minhocas kkkkkkkkkkkkkkk

Thaís Lima disse...

Eu tinha acreditado!!!!!!!!!

Ainda bem que li a tempo o 1º de abril!!
^^'


;**

Gata Lili disse...

me enganou direitihno! eheheh

Catarina Chaves disse...

Juro que acreditei, mesmo hoje sendo 8 de abril!

As Aventuras da Gata Sofia disse...

kkkkkkk, gosto é gosto...
mas eu nem tinha lido que foi postado no dia 1ºde abril, confesso que me arrepiei toda!!!!
Ahhh Tg...kkkkkkkkk

BLOG DINIZ K-9 disse...

Parabéns pelo Blog. Visite o Blog Diniz K-9.
http://dinizk9.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...