Dispensa comentários! O gato L!nk só se ferra! rsrs...

Abraços a todos!
Lauesg



11 comentarios:

Isabelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabelle disse...

Coitadeinho!

Tenho trauma de vizinhos que não gostam de gatos :/

Denise disse...

Minhas gatas tb miam de madrugada, felizmente elas ficam dentro de casa, hihi!

Vanessa F. disse...

Os meus são silenciosos...mas são todos castrados,né?

Patrícia Freitas* disse...

As minhas até que não viiu? elas dormem a noite inteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa até meio dia do dia seguinte, ai elas acordam, saem comem e voltam a dormir kkkkkkk eh raro elas miarem só por comida mesmo! AMEI SEU BLOG,vou seguir ^^

Helena disse...

Não sei por que tanta implicância com os gatos! Os miados não incomodam nem um pouco! Pra mim é música pros meus ouvidos!

O Gato Feliz disse...

Hauhauhau... o meu siamês é um falador nato. Meu namorado quer matar ele. Ele pode incomodar horrores, mas ai de quem encontar a mão nele, rs... Leleco pode tudo, já acostumei com seus miados na madruga. Normal!

SONIC-GIRL disse...

Os meus 3 bichanos são castrados e não miam de madrugada. Aliás, quase nunca miam. Adoro quando eles miam, acho tão bonitinho, é gostoso de ouvir.

Erica Flos disse...

Tenho um gato branco, que é surdo; então ele tem um miado horroroso, que ele insiste em nos mostrar de magrugada. Ele mia tão esquisito que a cachorra uiva, em solidariedade achando que ele está com algum problema.

Anônimo disse...

Eu amo gato!Tenho uma que é inédita!Ela dorme a noite inteira e bagunça o dia todo!Ela é muito fofa!!!

Anônimo disse...

EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!!!!

MEU GATO É CASTRADO, MAS MESMO ASSIM, QUANDO DÁ UMAS 4:30 DA MADRUGADA ELE COMEÇA A MIAR E MUITO, COMO SE ESTIVESSE CHORANDO.

ACREDITO NÃO SER DOENÇA, POIS DURANTE O DIA ELE TEM COMPORTAMENTO NORMAL. O MAIS INCRÍVEL É QUE ELE JÁ É CASTRADO E MESMO ASSIM ELE MIA SEMPRE NO MESMO HORÁRIO.

O QUE DEVO FAZER??

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...