21 de mai. de 2010

Anúncios da TAM + CATS

A agência Dez Brasil criou uma campanha muito legal associando a Tam Viagens ao espetáculo CATS (não sei exatamente de quando é essa campanha).

A empresa diz nos anúncios de veículo impresso que, pela TAM, fica "mais fácil" ir pra São Paulo assistir ao espetáculo.

A arte mostra objetos relacionados a viagem de avião na TAM e partes do corpo dos gatos. Obviamente tudo estilizado e com muito bom gosto!

A arte gráfica não convence ninguém de que a peça é boa, mas quem conhece e tem curiosidade de assistir, com certeza se motivaria a ir pela empresa de transporte aéreo em questão!



FICHA TÉCNICA

redação: Sandro Nascimento
direção de arte: Rodrigo Cabello
direção de criação: Vitor Knijnik
produção gráfica: Cássio Sakai
anunciante: Tam Viagens
produto: Tam Viagens
atendimento: Luis Dix
job: Cats
aprovação: Renato Ramos

Abraços!
Lauesg



6 comentarios:

Guiga disse...

Não sei como ficou a montagem brasileira, mas Cats é maravilhoso!!!! Ainda mais pra quem ama (e entende) os gatos!

Lauesg disse...

Guiga, isso eu já não saberia dizer (não assisti, por isso nunca postei nada sobre esse espetáculo aqui no TG). Conheço quem já tenha visto e não gostou mas sei de gente que amou a adaptação brasileira.

Abraços,
Lauesg - Tudo Gato

Anônimo disse...

Eu assisti Cats, mas confesso que esperava mais. Nem "memory" emocionou! Vi Miss Saigon e Fantasma da Ópera, pode ter sido isso que me fez achar Cats "singelo" demais. Mas minha amiga que não assistiu os outros 2, amou. Não sei se foi um problema da montagem brasileira, nem dos gatos, mas acho que as outras obras permitem coisas mais mirabolantes em cena, realmente arrebatadoras! Grá

Gata Lili disse...

Muito massa. Adorei!

= Tudo Gato = disse...

Grá, Também já tinha ouvido comentários desse tipo. Mas não assisti, por isso não comento. Já de propaganda eu entendo! X^D rsrs...

Lili, Eu também! Obrigado pela sua visitinha no TG!!!

Abraços povo!
Lauesg - Tudo Gato

Valéria Bianconi disse...

purrrrfect... o MUSICAL é simplesmente maravilhoso, tenho o DVD e o CD, coisas de fã de gatos e música...rsrsrs... quem puder, vá e prestigie o trabalho brasileiro e a iniciativa jamais tardia dos nossos produtores!! I recommend!

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...