Isso se o gato não morar num prédio com telas na janela! rsrs... Tadinhos... Mas tem que ser assim!

Abração!
Lauesg



9 comentarios:

Lucia Fontes disse...

Tô adorando sua nova seção!! Essa particularmente retratou direitinho o que rola aqui em casa... hehe! Os pássaros parece que sabem que os nossos bigodes não podem pegá-los e vivem dando "rasantes" perto das janelas... Só que um dia quase que o Teo pega um. O mais engraçado é que depois do "fuzuê", o Teo desceu da janela com aquela cara de "tá pensando o que? acha que pode provocar que nada acontece, é?" Risos!
Beijos e parabéns!

Catarina Paulino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei!

Lauesg disse...

Lucia, haHAHahaHaha... Esse Teo é fogo! Bem feito para os passarinhos! rsrs...

Caty Paulino, valeu!

Abraços gente!
Lauesg

Danielle disse...

aqui em casa, mesmo com telas na janela, a comida temima em entrar! :D claro que é uma porção individual, mas entra! :D
pior coisa do mundo é chegar em casa e ver penas para todos os lados haaahahahah

Anônimo disse...

Achei esse post perfeito!
Tuuuudo a ver com nossos peludos atrás das telas...rss
Minha Sol já pegou um, tadinho, qdo vimos era pena pra tudo quanto era lado... Mas interessante que ela não comeu, vai ver a barriguinha tava cheia, mas não resistiu aos dotes felinos da caça...rs.
Incrível, mas eles (os 4) sabem direitinho o horário que os passarinhos vêm pousar na tela, que é logo de manhãzinha, até beija-flor vem, lindo. Qdo pousam, meus gatos vão até o teto para tentar pegar, eles dão um salto fantástico na tela e sobem rapidinho, é um barato vê-los tão ágeis.
Bjus!!!

Felina disse...

aqui em casa já teve 2 passarinhos suicidas, não sei como que os dois que são os menos aéreos conseguiram pegar os bichinhos, pior foi acordar domingo de manhã e ver o estrago no corredor, visão do inferno total.

CATLOVELY disse...

VOCES ACREDITAM QUE MEU PERSA PRETO É ENORME,PESADÃO E TEM 12 ANOS,DURANTE ESSE TEMPO ELE FEZ OS BEIJA-FLORES SUMIR DO MEU QUINTAL!DETALHE ELE CAÇOU QUATRO E NÃO COMEU PQ NÃO SABE COMER NADA QUE NÃO SEJA RAÇÃO GRANULDA!!!ALÉM DO MA MAIS É CIUMENTO P/ CARAMBA,DETESTA ALINDA PERSA BRANCA DE 5 ANOS.UM CUIDA DO OUTRO O DIA TODO P/ NÃO GANHAR MAIS CARINHO Q/ O OUTRO!

MultAcna disse...

Aqui em casa é assim mesmo o Hércules meu gato de seis anos é castrado não sai de casa e as janelas são todas teladas mas ele ama fingir que pode pegar os passarinhos vê se pode...

Anita disse...

Uma amiga minha filmou a gatinha dela "brincando" com um ratinho e com um passarinho, tadinhos. Ela adora isso. Ela me confessou, inclusive, que fica bastante excitada!

Além disso, a criatura ainda paga a um guri para pegar peixinhos ainda vivos para ela dar à gatinha.

Eu, como futura Psicóloga, ainda vou estudar a natureza desta criatura - a da minha amiga - e não a da gatinha dela!

Instinto assassino, dessa menina!

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...