Bom... Esse fica aí só pra posteridade mesmo, já que, infelizmente, nessa animação retratam nossos amigos bichanos como os vilões da história.

O lado bom é que nessa sequência de "Como Cães e Gatos" haverá um lance de aliados. Cachorros e Gatos terão que ignorar suas diferenças e trabalhar juntos!


Quem sabe não começam aparecer mais filmes de gatos totalmente "bonzinhos" daqui um tempo...

Nesse filme o gato vilão é um Sphynx. E cá entre nós, tem que curtir  MUITO essa raça pra ter um! Gato pelado é bem feinho né?! rsrs... Mas sabemos que são adoráveis como qualquer outro! :^)

Mas uma coisa ninguém pode negar... Essa animação é indiscutivelmente boa!

Abraços,
Lauesg



8 comentarios:

Lua Albus disse...

Que legaaaaaaaaaal! eu quero ver!!! mas na minha cidade nao tem cinema =(

Liz. disse...

Não gostei do primeiro, mas nesse os gatos não são vilões(só um), eles ajudam, não tem a data da estréia?

Memory disse...

Rolei de rir!!! quero muito ver no cinema!
E eu não consigo achar nem um gato feio!

Lauesg disse...

Lua, que coisa chata! Vamos torcer para sair logo em DVD então! rs...

Lizandra, Exatamente! Os gatos (todos) foram vilões no primeiro filme só.

Memory, é... curto qualquer gato, mas não acho todos bonitos não! hahaha...

Abraços a todos
Lauesg

Catarina Paulino disse...

Adorei o blog, muito fofo!
Tambem tenho um blog, onde posto as fotos dos meus 4 gatinhos, dá uma passadinha lá!
Bjs

Lauesg disse...

Caty Paulino, obrigado pela visita! Já estou indo lá conhecer seu blog!

Grande abraço!
Lauesg

*º.[ Haruka ].º* disse...

Bom que filme de cachorro gato não é vilão hehehe. Tenho uma dó dessa raça, coitado não tem pelo, é é tão feinho tadinho. Me diverti com o trailer, não sabia que sairia o 2. Vou aguardar.

Lauesg disse...

*º.[ Haruka ].º*, haHAhaha... Ele é feinho mesmo! Mas é bonzinho, pelomenos fora da tela do cinema! rs. Também estou ansioso.

Abraços!
Lauesg

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...