Design/Decoração

O post de hoje está resgatando as sessões de Design e Decoração que ficaram um pouco de lado. O produto de hoje é uma peça de muito bom gosto! Um arranhador com um lindo projeto que combina com várias decorações diferentes!

O conceito dessa arte é da empresa gringa Moderncritter (San Francisco - Califórnia).

De acordo com o site do fabricante, esse arranhador pode ser usado com criatividade! Deitado, no chão (encostado na parede), fixado na parede num nível mais elevado (
como preferem os bichanos)...


De qualquer forma o design é impecável!

Nunca vi pra vender no país, mas quem sabe algum marceneiro não começa a executar algo parecido por aqui! rs...

Quem quiser mais informações do produto é só acessar o site da Moderncritter: www.moderncritter.com/

Abraços!

Lauesg



7 comentarios:

Marianne disse...

Que lindo! Adorei a ideia de pendurar um desse na parede =] O único problema seria o gato se empolgar durante a arranhação e capotar lá de cima... Mas aí é só não colocar tão lá em cima né? rs

Boa dica =] Tomara que realmente alguém produza uns desses aqui no Brasil!

Nós 4 disse...

que lindo!! amei!!

Anônimo disse...

Adorei! Eu tinha um poste mas quando os gatos iam arranhar ele tombava. Com esse dão deve ter problema...

milene disse...

Adorei! Fixado na parede é muito legal. E fica do jeitinho que eles gostam: no alto!!
Abços

Márcia disse...

Oi Lauesg!
Muito fashion este arranhador!
Os meus bichanos iriam fazer fila pra usar. ehehhe
abração e bom feriado
Marcia

Lauesg disse...

Que bom que gostaram!!! Vou "caçar" ainda mais novidades para poderem dar uma olhada e terem idéias para, quem sabe, até mandarem fazer algo personalizado!
Confesso que gostaria muito de fazer uma coisa dessas, mas meu apê é muito pequeno para uma peça dessas! rsrs...

Abraços a todos!

Gato Boris disse...

Olá!Eu não sou marceneiro, mas adoro gatos.Eu sempre criei artigos para o meu amigo Boris, mas meu amiguinho peludo faleceu em janeiro.Depois disso, passei a fazer mais bandejas sanitárias e caixas de transporte para manter viva a linda históris de 10 anos que vivi.Fiz alguns arranhadores e doi algumas peças para ongs para ajudar na rifa dos animais de rua.As pessoas gostaram muito e passaram a encomendar os produtos, que namei como produtos GATO-BORIS.Enfim, recentemente tenho criado alguns produtos diferentes e gostaria de compartilhar com vocês!Meu e mail é boriscat2@bol.com.br.Vc pode ver algumas fotos e se associar na minha comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=857465925412785263&aid=1234903168
Obrigado pelo site!

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...