19 de fev. de 2009

Cama? Arranhador? Brinquedo?

Design/Decoração

Cama? Arranhador? Brinquedo?

O importante é que esse design moderninho é multi uso, bonito e pode ser feito em casa! Peça de decoração de muito bom gosto idealizado pela Design*Sponge dos EUA.

Em fim alguma coisa boa que podemos ter no Brasil! Também um passa-tempo para quem não tem o que fazer no final de semana! rs... Com essa estou adiantando o post de amanhã!

O material utilizado é papelão. Isso mesmo!

Você pode aproveitar aquelas caixas que ia jogar fora para proporcionar momentos prazerosos ao seu gato.

Corte várias tiras de papelão. O suficiente para fazer uma roda grande, do tamanho perfeito para seu bichano se deitar.

Comece a enrolar as tiras e colar com fitas adesivas e cola. Tem que ficar bem firme!


Depois veja se o tamanho está adequado. Se achar que deve, basta enrolar mais tiras em volta da grande roda.

Tome bastante cuidado com o capricho! Não vale esculachar e deixar uma peça feia decorando a sua casa! rsrs...

Depois de pronta e colada, basta enfeitar a roda com tiras de pano ou algum material de deixe a peça combinando com sua decoração.
Pra fazer da brincadeira algo ainda mais interessante, use catnip na roda! Pronto! Diversão garantida!

Abraços!




8 comentarios:

Patrícia disse...

Eu fiz um desses!

Nem sabia que existia um passo-a-passo na internet :D


Não ficou tão caprichado quanto o do seu post mas dá pra ver aqui:
http://gatinhosdesantos.blogspot.com/2009/02/toddy.html

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Quero fazer um... só preciso de paciência e esse mundo de papelão.
Bem-vindo ao mundo dos blogs de gateiros, somos quase um novo planeta habitado.
Adorei as ilustrações!
Abraço!

Lauesg disse...

Gatinhos de toda parte: Ficou ótimo! Não sei se eu conseguiria fazer! rs... Talvez eu tente qualquer dia!!! rsrs...

Tânia: Olha, só não faço porque moro num apartamento pequeno! hahaha... Isso ocuparia muito espaço!

Abraços!

GatoBoris disse...

Eu gosto de fazer arranhador!Mas esse dos americanos é de papelão prensado.É ultra resistente.Eu fiz um Túnel muito desejado pelos meus gatos!Dá uma olhadinha nele!

Unknown disse...

adorei so n faço pq ja tenho uma caminha viu so por isso se n fazia

olenka disse...

Legal demais este de papelão. Vlw!!!
Estou tomando conta de um filhotinho de gato, enqto a dona se muda.Ele tem uma pequena torre mas acho que vou fazer um desse de presente, afinal, gatos adoram novidades.
Bjs...

mychelle disse...

Adorei!

Anônimo disse...

Eu fiz um arranhador ficou legaal , amei esse site

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...